Comparte | 

Qual comprar ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
rafaelpe9
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Dom Mar 04, 2012 9:58 pm

anlekna escreveu:
isso mesmo, quase 700 reais...

meu unico medo é me arrepender, melhor, nao usar tudo o que o tablet oferece (gps, camera, BT, essas coisas...), pq pra ver videos, navegar na net, ligar na tv, um ou outro joguinho o gt 1220 da conta, ne!
vi 1220 engasngdo em jogos leves'-'
se pode ter o melhor,porque nao?
Ver perfil do usuário
anlekna

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Dom Mar 04, 2012 10:02 pm

pq sou antigo no mundo da informatica, e sei que logo logo vai ser lancado coisa melhor...

digo isso pq o tegra é um processador de 1 ano atras... logico, ele continua extremamente atual e o mais rapido atualmente, mas sabe, continuo pensando ainda...

o que vc acha? comprando o a500, ele vai continuar atual (rapido, fazendo tudo) por muito tempo???
Ver perfil do usuário
rafaelpe9
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Dom Mar 04, 2012 10:32 pm

anlekna escreveu:
pq sou antigo no mundo da informatica, e sei que logo logo vai ser lancado coisa melhor...

digo isso pq o tegra é um processador de 1 ano atras... logico, ele continua extremamente atual e o mais rapido atualmente, mas sabe, continuo pensando ainda...

o que vc acha? comprando o a500, ele vai continuar atual (rapido, fazendo tudo) por muito tempo???

Bom mexo no pc des dos 3 anos^^ mais só tenho 15, eu compraria no paraguai, aki no brasil ta muito caro mais por 700 mangos algo q se tiver cuidado será util por 2~3 anos vale a pena sim mano!
Ver perfil do usuário
anlekna

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Dom Mar 04, 2012 10:55 pm

bom, essa semana eu decido, se pegar o 1220 ou o acer iconia

pegando um deles vou fazer um review
Ver perfil do usuário
Anony

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Ter Mar 06, 2012 8:43 am

Amiguinhos lol!

Vocês acham mais vantagem comprar esse Ainol Novo 7 Aurora Android 4.0 16gb ou o Tablet 10 Pol. Genesis Gt-1220?
Os dois tem quase mesmo preço e é por essa faixa que irei comprar meu aparelho...

Configs do Ainol Novo 7 Aurora:
Spoiler:

Configs do Genesis Gt-1220:
Spoiler:

(Obs: se não tem muita diferença prefiro o Genesis pois tem tela maior Very Happy)
Irei usar principalmente para navegar, jogar (Se poder, jogos com boa qualidade), músicas, videos, leituras, etc...
Fico em duvida porque não sei muito sobre isso...

Obrigado a quem poder me dar umas diquinhas Razz
Ver perfil do usuário
robinhufos

MensagemAssunto: Gt 1220 x Ainol   Ter Mar 06, 2012 9:39 am

Resoluçao

gt 1220 1220 1200x600
ainol 800x600

tela

gt 1220 10"
ainol 7"

Só a resolução, eu já nao compraria, pq é mesma coisa que um smart fone com icone grandao, sei lá minha opiniao, ha to muito satisfeito com o gt 1220, o pessoal reclama tem q ter conhecimentos pouco mais tecnico pra liga no malandro, mas depois q vc conhece ele, vai ver que é incrivel, abroço
Ver perfil do usuário
Anony

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Ter Mar 06, 2012 12:07 pm

Ainol:
Resolução: 1024x600
Tamanho da tela: 7" Polegadas

GT-1220:
Resolução: 1024X600
Tamanho da tela: 10" Polegadas

Ai diz que a resolução é igual mais as polegadas não Shocked

Uma resolução "X" em uma tela menor da mais definição/qualidade (Sei lá Razz) do que em uma tela maior? Não entendo disso :S
Ver perfil do usuário
rafaelpe9
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Ter Mar 06, 2012 2:06 pm

Anony escreveu:
Amiguinhos lol!

Vocês acham mais vantagem comprar esse Ainol Novo 7 Aurora Android 4.0 16gb ou o Tablet 10 Pol. Genesis Gt-1220?
Os dois tem quase mesmo preço e é por essa faixa que irei comprar meu aparelho...

Configs do Ainol Novo 7 Aurora:
Spoiler:

Configs do Genesis Gt-1220:
Spoiler:

(Obs: se não tem muita diferença prefiro o Genesis pois tem tela maior Very Happy)
Irei usar principalmente para navegar, jogar (Se poder, jogos com boa qualidade), músicas, videos, leituras, etc...
Fico em duvida porque não sei muito sobre isso...

Obrigado a quem poder me dar umas diquinhas Razz

Aurora>>7220>>>>1220
Ver perfil do usuário
robinhufos

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Ter Mar 06, 2012 8:06 pm

Anony escreveu:
Ainol:
Resolução: 1024x600
Tamanho da tela: 7" Polegadas

GT-1220:
Resolução: 1024X600
Tamanho da tela: 10" Polegadas

Ai diz que a resolução é igual mais as polegadas não Shocked

Uma resolução "X" em uma tela menor da mais definição/qualidade (Sei lá Razz) do que em uma tela maior? Não entendo disso :S

Me perdoe amigo onde eu vi esse modelo ainol era 800x600, e a mais o forum e pra Genesis
Ver perfil do usuário
Anony

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Ter Mar 06, 2012 8:59 pm

Acho que você confundiu com outro modelo Ainol Novo 7 (Paladin, Elf, Advanced), o Advanced a resolução é 800x480 pixels o Aurora (Do que eu falava) é 1024x600 pixels de acordo com uns 3 sites que vi ai...

Sim o fórum é do Genesis mas nesse mesmo tópico por exemplo, o assunto não se trata só do Genesis tanto que o Admin participou também e não falou nada, então não vejo problema...

Valeu ai as dicas Razz

"Só a resolução, eu já nao compraria, pq é mesma coisa que um smart fone com icone grandao, sei lá minha opiniao, ha to muito satisfeito com o gt 1220, o pessoal reclama tem q ter conhecimentos pouco mais tecnico pra liga no malandro, mas depois q vc conhece ele, vai ver que é incrivel"
Ver perfil do usuário
rafaelpe9
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Ter Mar 06, 2012 9:38 pm

Anony escreveu:
Acho que você confundiu com outro modelo Ainol Novo 7 (Paladin, Elf, Advanced), o Advanced a resolução é 800x480 pixels o Aurora (Do que eu falava) é 1024x600 pixels de acordo com uns 3 sites que vi ai...

Sim o fórum é do Genesis mas nesse mesmo tópico por exemplo, o assunto não se trata só do Genesis tanto que o Admin participou também e não falou nada, então não vejo problema...

Valeu ai as dicas Razz

"Só a resolução, eu já nao compraria, pq é mesma coisa que um smart fone com icone grandao, sei lá minha opiniao, ha to muito satisfeito com o gt 1220, o pessoal reclama tem q ter conhecimentos pouco mais tecnico pra liga no malandro, mas depois q vc conhece ele, vai ver que é incrivel"
o elf tbm é 1024x600, eu não vejo problema nenhum em discutir sobre outros tablets aki,numa boa parecendo até ditadura porra'-' agente para de falar de outros tablets se o andrey falar q nao é permitido=D boa sorte com o futuro tablet!!
Ver perfil do usuário
Fininho

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Ter Mar 06, 2012 11:32 pm

Boa noite...........

Sou novo aqui no fórum e estou interessado em um Genesis, vou comprar um pra minha esposa....ela adorou o GT 1220 por seu tamanho de tela, na verdade eu tambem gostei dele por esse motivo....Eu tinha interesse pelo 7220, vi bastante atualização pra ele e roda bem os jogos etc.....
Mas vi que foi lançado 2 modelos novos GT 7205 e o GT 7250.......no meu caso eu ficaria com o 7205....Venho aqui perguntar e pedir opnião de vcs sobre este Tablet GT 7205, me parece ser bem parecido no questio desempenho com o GT 7220......
No inicio da minha busca por um tablet eu estava bem inclinado a comprar o GT 1220, mas como venho lendo bastante e acompanhei esse tópico desde o inicio, vejo que alguns falam bem e outros nem tanto, o tablet parece ser bom, mas na questão de aplicativos pesados e jogos pesados o 7220 se saiu melhor?

Devo comprar esta semana 2 Tablets (GT 1220 pra minha esposa e um outro pra me divertir um pouco.......a dúvida é o GT 7205 vale?)

GT 7220 = GT 7205 ou ha alguma diferença entre os 2 em relação a desempenho?.... como o 7205 é um lançamento, não deve ter atualização pra ele, mas creio que isso não é parâmetro para definir agora

O fórum é bem legal, muito bom ver o pessoal tirando dúvidas e ajudando a comunidade....Parabéns...

Fico no aguardo de uma resposta.......Abraço a todos Very Happy
Ver perfil do usuário
rafaelpe9
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Qua Mar 07, 2012 12:41 pm

Fininho escreveu:
Boa noite...........

Sou novo aqui no fórum e estou interessado em um Genesis, vou comprar um pra minha esposa....ela adorou o GT 1220 por seu tamanho de tela, na verdade eu tambem gostei dele por esse motivo....Eu tinha interesse pelo 7220, vi bastante atualização pra ele e roda bem os jogos etc.....
Mas vi que foi lançado 2 modelos novos GT 7205 e o GT 7250.......no meu caso eu ficaria com o 7205....Venho aqui perguntar e pedir opnião de vcs sobre este Tablet GT 7205, me parece ser bem parecido no questio desempenho com o GT 7220......
No inicio da minha busca por um tablet eu estava bem inclinado a comprar o GT 1220, mas como venho lendo bastante e acompanhei esse tópico desde o inicio, vejo que alguns falam bem e outros nem tanto, o tablet parece ser bom, mas na questão de aplicativos pesados e jogos pesados o 7220 se saiu melhor?

Devo comprar esta semana 2 Tablets (GT 1220 pra minha esposa e um outro pra me divertir um pouco.......a dúvida é o GT 7205 vale?)

GT 7220 = GT 7205 ou ha alguma diferença entre os 2 em relação a desempenho?.... como o 7205 é um lançamento, não deve ter atualização pra ele, mas creio que isso não é parâmetro para definir agora

O fórum é bem legal, muito bom ver o pessoal tirando dúvidas e ajudando a comunidade....Parabéns...

Fico no aguardo de uma resposta.......Abraço a todos Very Happy
espere um tempo, pra ver se o 7250 vale a pena,as vezes é outro fiasco!
Ver perfil do usuário
Anony

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Qua Mar 07, 2012 1:28 pm

Alguém poderia passar as especificações do 7250? , procurei por ai mas as imagens com isso estão todas off (Junto com o site da everteksa.com) Shocked
Ver perfil do usuário
Fininho

MensagemAssunto: Re: Qual comprar ???   Qua Mar 07, 2012 1:41 pm

Boa tarde,

Na verdade o GT 7250 não me ionteressa muito por ter 3G interno e etc.....O que esta me interessando é o GT 7205, que me parece que vai substituir o 7220.
Ontem encontrei um vendedor do ML vendendo o Aionol Aurora 16g por 499,00......pelo que eu ja vi sobre este tablet ele é muito bom.....só estou meio com pé atras sobre a entrega, por esperar 25 a 30 dias....mas o aparelho é muito bom e ainda vem com android 4.0.

Vou ver o que fazer......GT 7205 ou Ainol Aurora...

Abraço
Ver perfil do usuário

Qual comprar ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» QUERO COMPRAR HACK VIP POINT BLANK
» Material de agility onde posso comprar??
» Qual o melhor fabricante de processador?
» Qual o sentido de ter Filosofia em um curso de TI?
» Qual foi o maior recorde de usuarios na radio ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Genesis TAB™ :: . Tablets :: Dúvidas-