|
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
rafaelpe9 Admin

| Assunto: Re: Qual comprar ??? Dom Mar 04, 2012 9:58 pm | |
| | anlekna escreveu: | isso mesmo, quase 700 reais...
meu unico medo é me arrepender, melhor, nao usar tudo o que o tablet oferece (gps, camera, BT, essas coisas...), pq pra ver videos, navegar na net, ligar na tv, um ou outro joguinho o gt 1220 da conta, ne! |
vi 1220 engasngdo em jogos leves'-' se pode ter o melhor,porque nao? |
|  | | anlekna
 | Assunto: Re: Qual comprar ??? Dom Mar 04, 2012 10:02 pm | |
| pq sou antigo no mundo da informatica, e sei que logo logo vai ser lancado coisa melhor...
digo isso pq o tegra é um processador de 1 ano atras... logico, ele continua extremamente atual e o mais rapido atualmente, mas sabe, continuo pensando ainda...
o que vc acha? comprando o a500, ele vai continuar atual (rapido, fazendo tudo) por muito tempo??? |
|  | | rafaelpe9 Admin

| Assunto: Re: Qual comprar ??? Dom Mar 04, 2012 10:32 pm | |
| | anlekna escreveu: | pq sou antigo no mundo da informatica, e sei que logo logo vai ser lancado coisa melhor...
digo isso pq o tegra é um processador de 1 ano atras... logico, ele continua extremamente atual e o mais rapido atualmente, mas sabe, continuo pensando ainda...
o que vc acha? comprando o a500, ele vai continuar atual (rapido, fazendo tudo) por muito tempo??? |
Bom mexo no pc des dos 3 anos^^ mais só tenho 15, eu compraria no paraguai, aki no brasil ta muito caro mais por 700 mangos algo q se tiver cuidado será util por 2~3 anos vale a pena sim mano! |
|  | | anlekna
 | Assunto: Re: Qual comprar ??? Dom Mar 04, 2012 10:55 pm | |
| bom, essa semana eu decido, se pegar o 1220 ou o acer iconia
pegando um deles vou fazer um review |
|  | | Anony
 | Assunto: Re: Qual comprar ??? Ter Mar 06, 2012 8:43 am | |
| Amiguinhos Vocês acham mais vantagem comprar esse Ainol Novo 7 Aurora Android 4.0 16gb ou o Tablet 10 Pol. Genesis Gt-1220? Os dois tem quase mesmo preço e é por essa faixa que irei comprar meu aparelho... Configs do Ainol Novo 7 Aurora: | Spoiler: | | | | Código: | MODELO: Ainol Novo 7 Aurora CPU (Processador): All Winner A10, 1.2GHz (Cortex arquitetura ARM) GPU (Placa de vÃdeo): Mali-400 (A melhor do mercado, a mesma do Samsung Galaxy SII) Sistema Operacional: Android 4.0.3 Ice Cream Sanduwich (Última atualização!) Memória RAM: 1GB,DDR3 (A maioria dos Tablets têm vindo com DDR2...) Memória Interna: 16GB (ExpansÃvel até 16GB com cartão de memória) Tamanho da tela: 7" Polegadas Tipo: Capacitiva (Super sensÃvel ao toque dos dedos!) Resolução: 1024x600 pixels Ângulo de visão: 180° Cartão de memória: Sim TFcard/MicroSD até 16GB Camera: Sim, frontal 2MP Sensor de gravidade: Sim (Usado em jogos e aplicativos) Multi-Touch: Sim, reconhece até 5 dedos na tela Flash: sIM, fLASH 11.1, Android 4.0 agora usa a nova tecnologia do HTML5 para visualizar sites como Youtube Android Market: Sim, já instalado e pronto para usar Youtube: Sim, pode ser instalado do Android Market Video: 1080P, AVI/MOV/MP4/RMVB/FLV/MKV Música: MP3/WMA/WAV/APE/AAC/FLAC/OGG e outros Ebook: TXT, PDF, HTML, RTF, FB2 e outros Skype: Sim, pode ser instalado do Android Market 3G: Sim, apenas com adaptador 3G USB (HUAWEI 1750, E220, E161, E261 ou ZTE MF80, MF637U) Email e navegador: Sim, já instalado e pronto para usar WIFI: 802.11 b/g/n Outros softwares: Facebook, Orkut, Twitter, Gmail, Messenger, Office, Yahoo Mail, Jogos HD 3D (a maioria são compatÃveis), Skype, emuladores de SNES, GB, GBA, PS1... entre milhares disponÃveis no Market Entrada de fone: 3.5mm (Padrão) Bateria: 3700MAh Li-ion 7.2v LÃnguas: Czech, Danish, Dutch, English, Spanish, French, German, Greek, Italian, Japanese, Korean, Norwegian, Polish, Português PT-BR, Swedish, Turkish, Chinese Tamanho do produto: 189 x 123 x 9mm Peso do produto: 313g Peso da embalagem (total): 704g Portas: 1 x TF card1 x MINI USB ; 1 x MINI HDMI1 x 3.5mm fone Embalagem incluÃ: 1 x Carregador; 1 x Fone de ouvido; 1 x Cabo USB; 1 x Cabo HDMI; 1 x Cabo OTG. |
|
Configs do Genesis Gt-1220:
| Spoiler: | | | | Código: | CARACTERISTICAS : BATERIA: INTERNA 6400MAH COR: BRANCO E PRETO DIMENSOES: 26 X 16 X 1.4 CM DISPLAY: 10" LCD TOUCH-SCREEN MULTI-TOUCH CAPACITIVE 5 POINT EXPANSIVEL: MEMORIA MICRO SD ATE 32 FABRICANTE: EVERTEK FORMATOS SUPORTADOS: AVI, WMV, RMVB, MKV, FLV FORMATOS SUPORTADOS:: MP3, MIDI, WAV, TIF, BMP, GIF, JPG FUNCOES 1: AGENDA,JOGOS,APKINSTALLER,CALCULADORA FUNCOES 2: EMAIL,FACEBOOK,ALBUM,GMAIL,GRAVADOR DE VOZ FUNCOES 3: GTALK,HI MSN,LATITUDE,LOCAIS,MAPAS,NAVEGADOR FUNÇOES 4: MARKET,NOTICIAS E CLIMA,OFFICESUITE,RELOGIO FUNÇOES 5: PESQUISA POR VOZ,SHELVES,SKYPE,VOICE FUNCOES 6: YOUTUBE,PESQUISA IDIOMA(S): SUPORTA MULTILINGUAGEM INTERFACE: USB MEMORIA INTERNA: 4GB + 512MB RAM MICROFONE: EMBUTIDO MODELO: GT-1220 PESO: 640 GRAMAS PROCESSADOR: CORTEX A8 1.2GHZ RECURSOS EMBUTIDOS: WEBCAM FRONTAL *GRAVA VIDEO / TIRA FOTO RESOLUCAO: 1024 X 600 SISTEMA OPERACIONAL: ANDROID 2.3 SPEAKER: EMBUTIDO HDMI: 01 LEITOR DE CARTAO: MICRO SD SAIDA DE AUDIO: USB 2.0: 01 USB: 01 MINI WIRELESS: WI-FI 802.11B/G/N |
|
(Obs: se não tem muita diferença prefiro o Genesis pois tem tela maior ) Irei usar principalmente para navegar, jogar (Se poder, jogos com boa qualidade), músicas, videos, leituras, etc... Fico em duvida porque não sei muito sobre isso...
Obrigado a quem poder me dar umas diquinhas |
|  | | robinhufos
 | Assunto: Gt 1220 x Ainol Ter Mar 06, 2012 9:39 am | |
| Resoluçao
gt 1220 1220 1200x600 ainol 800x600
tela
gt 1220 10" ainol 7"
Só a resolução, eu já nao compraria, pq é mesma coisa que um smart fone com icone grandao, sei lá minha opiniao, ha to muito satisfeito com o gt 1220, o pessoal reclama tem q ter conhecimentos pouco mais tecnico pra liga no malandro, mas depois q vc conhece ele, vai ver que é incrivel, abroço |
|  | | Anony
 | Assunto: Re: Qual comprar ??? Ter Mar 06, 2012 12:07 pm | |
| Ainol: Resolução: 1024x600 Tamanho da tela: 7" Polegadas GT-1220: Resolução: 1024X600 Tamanho da tela: 10" Polegadas Ai diz que a resolução é igual mais as polegadas não Uma resolução "X" em uma tela menor da mais definição/qualidade (Sei lá  ) do que em uma tela maior? Não entendo disso :S |
|  | | rafaelpe9 Admin

| Assunto: Re: Qual comprar ??? Ter Mar 06, 2012 2:06 pm | |
| | Anony escreveu: | Amiguinhos
Vocês acham mais vantagem comprar esse Ainol Novo 7 Aurora Android 4.0 16gb ou o Tablet 10 Pol. Genesis Gt-1220? Os dois tem quase mesmo preço e é por essa faixa que irei comprar meu aparelho...
Configs do Ainol Novo 7 Aurora:
| Spoiler: | | | | Código: | MODELO: Ainol Novo 7 Aurora CPU (Processador): All Winner A10, 1.2GHz (Cortex arquitetura ARM) GPU (Placa de vÃdeo): Mali-400 (A melhor do mercado, a mesma do Samsung Galaxy SII) Sistema Operacional: Android 4.0.3 Ice Cream Sanduwich (Última atualização!) Memória RAM: 1GB,DDR3 (A maioria dos Tablets têm vindo com DDR2...) Memória Interna: 16GB (ExpansÃvel até 16GB com cartão de memória) Tamanho da tela: 7" Polegadas Tipo: Capacitiva (Super sensÃvel ao toque dos dedos!) Resolução: 1024x600 pixels Ângulo de visão: 180° Cartão de memória: Sim TFcard/MicroSD até 16GB Camera: Sim, frontal 2MP Sensor de gravidade: Sim (Usado em jogos e aplicativos) Multi-Touch: Sim, reconhece até 5 dedos na tela Flash: sIM, fLASH 11.1, Android 4.0 agora usa a nova tecnologia do HTML5 para visualizar sites como Youtube Android Market: Sim, já instalado e pronto para usar Youtube: Sim, pode ser instalado do Android Market Video: 1080P, AVI/MOV/MP4/RMVB/FLV/MKV Música: MP3/WMA/WAV/APE/AAC/FLAC/OGG e outros Ebook: TXT, PDF, HTML, RTF, FB2 e outros Skype: Sim, pode ser instalado do Android Market 3G: Sim, apenas com adaptador 3G USB (HUAWEI 1750, E220, E161, E261 ou ZTE MF80, MF637U) Email e navegador: Sim, já instalado e pronto para usar WIFI: 802.11 b/g/n Outros softwares: Facebook, Orkut, Twitter, Gmail, Messenger, Office, Yahoo Mail, Jogos HD 3D (a maioria são compatÃveis), Skype, emuladores de SNES, GB, GBA, PS1... entre milhares disponÃveis no Market Entrada de fone: 3.5mm (Padrão) Bateria: 3700MAh Li-ion 7.2v LÃnguas: Czech, Danish, Dutch, English, Spanish, French, German, Greek, Italian, Japanese, Korean, Norwegian, Polish, Português PT-BR, Swedish, Turkish, Chinese Tamanho do produto: 189 x 123 x 9mm Peso do produto: 313g Peso da embalagem (total): 704g Portas: 1 x TF card1 x MINI USB ; 1 x MINI HDMI1 x 3.5mm fone Embalagem incluÃ: 1 x Carregador; 1 x Fone de ouvido; 1 x Cabo USB; 1 x Cabo HDMI; 1 x Cabo OTG. |
|
Configs do Genesis Gt-1220:
| Spoiler: | | | | Código: | CARACTERISTICAS : BATERIA: INTERNA 6400MAH COR: BRANCO E PRETO DIMENSOES: 26 X 16 X 1.4 CM DISPLAY: 10" LCD TOUCH-SCREEN MULTI-TOUCH CAPACITIVE 5 POINT EXPANSIVEL: MEMORIA MICRO SD ATE 32 FABRICANTE: EVERTEK FORMATOS SUPORTADOS: AVI, WMV, RMVB, MKV, FLV FORMATOS SUPORTADOS:: MP3, MIDI, WAV, TIF, BMP, GIF, JPG FUNCOES 1: AGENDA,JOGOS,APKINSTALLER,CALCULADORA FUNCOES 2: EMAIL,FACEBOOK,ALBUM,GMAIL,GRAVADOR DE VOZ FUNCOES 3: GTALK,HI MSN,LATITUDE,LOCAIS,MAPAS,NAVEGADOR FUNÇOES 4: MARKET,NOTICIAS E CLIMA,OFFICESUITE,RELOGIO FUNÇOES 5: PESQUISA POR VOZ,SHELVES,SKYPE,VOICE FUNCOES 6: YOUTUBE,PESQUISA IDIOMA(S): SUPORTA MULTILINGUAGEM INTERFACE: USB MEMORIA INTERNA: 4GB + 512MB RAM MICROFONE: EMBUTIDO MODELO: GT-1220 PESO: 640 GRAMAS PROCESSADOR: CORTEX A8 1.2GHZ RECURSOS EMBUTIDOS: WEBCAM FRONTAL *GRAVA VIDEO / TIRA FOTO RESOLUCAO: 1024 X 600 SISTEMA OPERACIONAL: ANDROID 2.3 SPEAKER: EMBUTIDO HDMI: 01 LEITOR DE CARTAO: MICRO SD SAIDA DE AUDIO: USB 2.0: 01 USB: 01 MINI WIRELESS: WI-FI 802.11B/G/N |
|
(Obs: se não tem muita diferença prefiro o Genesis pois tem tela maior ) Irei usar principalmente para navegar, jogar (Se poder, jogos com boa qualidade), músicas, videos, leituras, etc... Fico em duvida porque não sei muito sobre isso...
Obrigado a quem poder me dar umas diquinhas |
Aurora>>7220>>>>1220 |
|  | | robinhufos
 | |  | | Anony
 | Assunto: Re: Qual comprar ??? Ter Mar 06, 2012 8:59 pm | |
| Acho que você confundiu com outro modelo Ainol Novo 7 (Paladin, Elf, Advanced), o Advanced a resolução é 800x480 pixels o Aurora (Do que eu falava) é 1024x600 pixels de acordo com uns 3 sites que vi ai... Sim o fórum é do Genesis mas nesse mesmo tópico por exemplo, o assunto não se trata só do Genesis tanto que o Admin participou também e não falou nada, então não vejo problema... Valeu ai as dicas "Só a resolução, eu já nao compraria, pq é mesma coisa que um smart fone com icone grandao, sei lá minha opiniao, ha to muito satisfeito com o gt 1220, o pessoal reclama tem q ter conhecimentos pouco mais tecnico pra liga no malandro, mas depois q vc conhece ele, vai ver que é incrivel" |
|  | | rafaelpe9 Admin

| Assunto: Re: Qual comprar ??? Ter Mar 06, 2012 9:38 pm | |
| | Anony escreveu: | Acho que você confundiu com outro modelo Ainol Novo 7 (Paladin, Elf, Advanced), o Advanced a resolução é 800x480 pixels o Aurora (Do que eu falava) é 1024x600 pixels de acordo com uns 3 sites que vi ai...
Sim o fórum é do Genesis mas nesse mesmo tópico por exemplo, o assunto não se trata só do Genesis tanto que o Admin participou também e não falou nada, então não vejo problema...
Valeu ai as dicas
"Só a resolução, eu já nao compraria, pq é mesma coisa que um smart fone com icone grandao, sei lá minha opiniao, ha to muito satisfeito com o gt 1220, o pessoal reclama tem q ter conhecimentos pouco mais tecnico pra liga no malandro, mas depois q vc conhece ele, vai ver que é incrivel" |
o elf tbm é 1024x600, eu não vejo problema nenhum em discutir sobre outros tablets aki,numa boa parecendo até ditadura porra'-' agente para de falar de outros tablets se o andrey falar q nao é permitido=D boa sorte com o futuro tablet!! |
|  | | Fininho

| Assunto: Re: Qual comprar ??? Ter Mar 06, 2012 11:32 pm | |
| Boa noite........... Sou novo aqui no fórum e estou interessado em um Genesis, vou comprar um pra minha esposa....ela adorou o GT 1220 por seu tamanho de tela, na verdade eu tambem gostei dele por esse motivo....Eu tinha interesse pelo 7220, vi bastante atualização pra ele e roda bem os jogos etc..... Mas vi que foi lançado 2 modelos novos GT 7205 e o GT 7250.......no meu caso eu ficaria com o 7205....Venho aqui perguntar e pedir opnião de vcs sobre este Tablet GT 7205, me parece ser bem parecido no questio desempenho com o GT 7220...... No inicio da minha busca por um tablet eu estava bem inclinado a comprar o GT 1220, mas como venho lendo bastante e acompanhei esse tópico desde o inicio, vejo que alguns falam bem e outros nem tanto, o tablet parece ser bom, mas na questão de aplicativos pesados e jogos pesados o 7220 se saiu melhor? Devo comprar esta semana 2 Tablets (GT 1220 pra minha esposa e um outro pra me divertir um pouco.......a dúvida é o GT 7205 vale?) GT 7220 = GT 7205 ou ha alguma diferença entre os 2 em relação a desempenho?.... como o 7205 é um lançamento, não deve ter atualização pra ele, mas creio que isso não é parâmetro para definir agora O fórum é bem legal, muito bom ver o pessoal tirando dúvidas e ajudando a comunidade....Parabéns... Fico no aguardo de uma resposta.......Abraço a todos |
|  | | rafaelpe9 Admin

| Assunto: Re: Qual comprar ??? Qua Mar 07, 2012 12:41 pm | |
| | Fininho escreveu: | Boa noite...........
Sou novo aqui no fórum e estou interessado em um Genesis, vou comprar um pra minha esposa....ela adorou o GT 1220 por seu tamanho de tela, na verdade eu tambem gostei dele por esse motivo....Eu tinha interesse pelo 7220, vi bastante atualização pra ele e roda bem os jogos etc..... Mas vi que foi lançado 2 modelos novos GT 7205 e o GT 7250.......no meu caso eu ficaria com o 7205....Venho aqui perguntar e pedir opnião de vcs sobre este Tablet GT 7205, me parece ser bem parecido no questio desempenho com o GT 7220...... No inicio da minha busca por um tablet eu estava bem inclinado a comprar o GT 1220, mas como venho lendo bastante e acompanhei esse tópico desde o inicio, vejo que alguns falam bem e outros nem tanto, o tablet parece ser bom, mas na questão de aplicativos pesados e jogos pesados o 7220 se saiu melhor?
Devo comprar esta semana 2 Tablets (GT 1220 pra minha esposa e um outro pra me divertir um pouco.......a dúvida é o GT 7205 vale?)
GT 7220 = GT 7205 ou ha alguma diferença entre os 2 em relação a desempenho?.... como o 7205 é um lançamento, não deve ter atualização pra ele, mas creio que isso não é parâmetro para definir agora
O fórum é bem legal, muito bom ver o pessoal tirando dúvidas e ajudando a comunidade....Parabéns...
Fico no aguardo de uma resposta.......Abraço a todos
|
espere um tempo, pra ver se o 7250 vale a pena,as vezes é outro fiasco! |
|  | | Anony
 | Assunto: Re: Qual comprar ??? Qua Mar 07, 2012 1:28 pm | |
| Alguém poderia passar as especificações do 7250? , procurei por ai mas as imagens com isso estão todas off (Junto com o site da everteksa.com) |
|  | | Fininho

| Assunto: Re: Qual comprar ??? Qua Mar 07, 2012 1:41 pm | |
| Boa tarde,
Na verdade o GT 7250 não me ionteressa muito por ter 3G interno e etc.....O que esta me interessando é o GT 7205, que me parece que vai substituir o 7220. Ontem encontrei um vendedor do ML vendendo o Aionol Aurora 16g por 499,00......pelo que eu ja vi sobre este tablet ele é muito bom.....só estou meio com pé atras sobre a entrega, por esperar 25 a 30 dias....mas o aparelho é muito bom e ainda vem com android 4.0.
Vou ver o que fazer......GT 7205 ou Ainol Aurora...
Abraço |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|