Meu CSL Mi-410 (FIH-FB0) mesmo como Huawei X6, Wellcom A99, Cherrymobile Magnum HD, está usando BU21018MWV dispositivo touchscreen de ROHM.
Mas eu acho que pode ser implementando em todos os controladores de dispositivos touchscreen.
E talvez outros desenvolvedores têm outra solução sobre como fazer o dispositivo touchscreen é reconhecido pelo sistema ICS, então vamos discutir sobre este tópico.

Eu vou separar a informação baseada em touchscreen fornecedor do dispositivo, como sináptica, atmel, cipreste, etc

Eu divertir com ICS imagem do sistema SDK e ramdisk, tentando arrancar o sistema ICS no meu CSL Mi-410.

Mas .. acabar com touchscreen não funcionar, consulte o logcat:
Então, eu tento colocar bu21018mwv.idc em / System / usr / IDC /.

Reinicie o telefone e quando voltar a LockScreen e ver o logcat:
Bom .. O gerente de entrada está usando bu21018mwv.idc ..

Eu tento tocar a tela com um dedo, não há nenhuma mensagem logcat, mas quando eu tocar a tela com dois dedos monte de mensagem são bouching em logcat:
As mensagens é só dizer apenas ACTION_HOVER_ENTER, ACTION_HOVER_MOVE & ACTION_HOVER_EXIT.

E eu acho que eu preciso enviar algo como BTN_TOUCH e ABS_PRESSURE a partir do kernel ..

Agora é hora de modificar o driver de touchscreen, este é o que eu modificar:

Este é o original:
https://gist.github.com/1328331/5795...5d2ec41f469b7d
Isto é o que eu modificar:
https://gist.github.com/1328331/239f...c7d77f8d41d474

Compilar o kernel, piscar o boot.img novo para o meu telefone e retire a bu21018mwv.idc.

Quando eu reiniciar o telefone e voltar a LockScreen, tente tocar e mover-se com um, também com dois dedos, não há nenhuma mensagem bounching novamente em logcat:

Mas o ecrã táctil são agora reconhecidos como ponteiro, não como touchscreen nativo ..

Clique na imagem para versão maior Nome: SS-noidc1.jpg Visualizações: 611 Tamanho: 16,3 KB ID: 769877Click imagem para versão maior Nome: SS-noidc2.jpg Visualizações: 612 Tamanho: 16,5 KB ID: 769878

E o último, tenho colocar o bu21018mwv-ics.idc (só para fazer nome diferente com o driver original) para / system / usr / IDC /

Reinicie o telefone, de volta ao lockscreen, tente tocar na tela, e aqui está o logcat:

E GREAAAT ... Meu trabalho é touchscreen como touchscreen nativo ..

Clique na imagem para versão maior Nome: ss-driver-idc1.jpg Visualizações: 594 Tamanho: 17,3 KB ID: 769879Click imagem para versão maior Nome: ss-driver-idc2.jpg Visualizações: 631 Tamanho: 12,3 KB ID: 769880

Eu acho que isso vai methode pode ser implementado em todos os controladores touchscreen, e talvez não devemos fazer isso se nós podemos modificar o código fonte libinput.

ou talvez outros desenvolvedores têm outra methode? por favor, compartilhe nesta área ..
Ver perfil do usuário

Pode ser útil para rodar android 4 no gt 1220
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pode dar mensagens para um usuario?
» Auguem pode fazer ranks para min ?
» [Tutorial] Preparando o GM:S para o Android
» como fazer a tela de um jogo android se adaptar?
» Epsxe EMULAÇÃO PERFEITA!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Genesis TAB™ :: . Tablets :: Atualizações-
Ir para: