Compartilhe | 

TABLET GT 1230 NÃO INICIA...SO FICA NA TELA DO ANDROID

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
moisescity

MensagemAssunto: TABLET GT 1230 NÃO INICIA...SO FICA NA TELA DO ANDROID   Seg Maio 28, 2012 11:35 am

Gostaria saber o que houve com meu tablet , utilizei ele e desliguei,....liguei novamente mais tarde...

ele liga,abre a tela de inicio :

"Simbolo Android"-> GENESIS -> "Simbolo Android" -> repete essa mesma cena varias e varias vezes e não faz mais nada so desliga e liga e fica nisso...ja resetei e acontece a mesma coisa...tem 2 dias que eu comprei ele,..
Ver perfil do usuário
joao paulo

MensagemAssunto: Re: TABLET GT 1230 NÃO INICIA...SO FICA NA TELA DO ANDROID   Ter Maio 29, 2012 12:49 pm

cara tenta dar um recovery... se não me engano vc pressiona o botão de ligar junto com o botão - do volume.. que ele vai tipo dar um resetão geral.. se não der com o botão - tenta com o de + ok!? depois posta ae se deu pq se não nois caça um jeito de faze o bixo voltar a vida..
Ver perfil do usuário
moisescity

MensagemAssunto: Re: TABLET GT 1230 NÃO INICIA...SO FICA NA TELA DO ANDROID   Qui Maio 31, 2012 12:08 pm

ja tentei de todo jeito e nada, sera o que aconteceu com o tablet?
Ver perfil do usuário
moisescity

MensagemAssunto: Re: TABLET GT 1230 NÃO INICIA...SO FICA NA TELA DO ANDROID   Qui Maio 31, 2012 12:11 pm

ja conectei no pc, não reconhece,não ler o arquivos do tablet...
Ver perfil do usuário
ruyvilela

MensagemAssunto: a aí cara, já resolveu???   Dom Jun 03, 2012 12:07 am

Tive esse mesmo problema, e pesquisando muito na net achei uma solução...

PRIMEIRA PARTE

instala um drive ADB, pode ser qualquer drive (sansung, motorola ou esse: http : // techblog . desenvolvedores . net/wp-content/uploads/downloads/2011/08/Desenvolvedores.net-Driver-Android-ADB-Inerface.zip)
(TIRA OS ESPAÇOS ANTES E DEPOIS DOS PONTOS)

(no meu não precisei instalar, pois já tinha drives ADB instalados, pois uso um sansung galaxy no meu pc)

depois de instalar, conecta o tablet ligado, vai em Painel de controle > Hardware e sons > Gerenciador de Dispositivos e abra...

lá vai mostrar seu ANDROID que é seu tablet sem drive instalado. Seleciona, clica com o botão direito e pede para Atualizar drive.
Daí vc clica em PROCURAR DRIVES NO COMPUTADOR e depois PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA

TALVEZ precise DESMARCAR mostrar hardware compatível 9 aqui eu não precisei)

aí ele mostra uma lista, e nessa lista vai estar algos do tipo: ANDROID ADB, ADB SERVER, ANDROID DEBUGG BRIDG, etc..
vc seleciona e manda avançar.

dá OK no aviso do certificado ausente e pronto!!! A PRIMEIRA PARTE

SEGUNDA PARTE

baixa o ADB TOOL (http : // dl . xda-developers . com/attachdl/b2eb2f760325b8d9c50490e977ee330f/4fc427ee/5/2/7/8/8/3/ADB_Tool_26.feb.zip)
(TIRA OS ESPAÇOS ANTES E DEPOIS DOS PONTOS)
que é uma interface que vc dá comandos para o tablet...

extraia e execute o arquivo adb tool.bat

e seguem os comandos:

1 e enter, para iniciar adb com o tablet

na tela que mudou digita:

adb shell rm -r /data/*

e aperta enter (aí ele resetou os dados do tablet)

depois:
adb shell rm -r /cache/*

e aperta enter (aí limpou o cache)

depois:
adb reboot

aki ele reinicia o tablet... e PRONTOOO!!!

testa aí e diz se funcionou, se não fui claro pergunte... mas primeiro pesquise, pode ser mais rápido!!!

flw...

os drives oficias android adb são esses: http : // dl . google . com/android/android-sdk_r18-windows.zip

só que é muito grande para baixar (35mb) mas é certeza de funcionar.
Ver perfil do usuário http://genandroid.blogspot.com/

TABLET GT 1230 NÃO INICIA...SO FICA NA TELA DO ANDROID

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Genesis TAB™ ::  :: -