| | Liste os seus aplicativos | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
capivara

| Assunto: Liste os seus aplicativos Sex Jan 27, 2012 1:04 am | |
| Utilizemos este tópico para compartilharmos quais aplicativos vocês acham interessantes e que estejam utilizando ou não.
Adobe Reader (Black Market) - Não precisa de comentários né?
Google Maps (Black Market) + Street View (Android Market / Black Market) - Google Maps é excelente, e com a função de street view, fica muito legal andar pelas ruas das cidades que tenham o serviço disponível.
Gensoid (Black Market) - Emulador de Mega Drive. Perfeito!
Snesoid (Black Market) - Emulador de Super Nintendo. Excelente!
GBCoid (Black Market) - Emulador de Game Boy Color. Perfeito!
Opera Mobile (Android Market) - Navegador muito bom.
Em breve atualizo minha lista. |
|
 | |
iAndrey™ Admin

| Assunto: Re: Liste os seus aplicativos Sex Jan 27, 2012 3:06 am | |
| Adobe reader AutoCAD WS AVG Antivírus APP 2 sd free Astro Blackmart alpha Flashplayer Messenger Withyou Officesuite OperaMobile Photoshop Express Quadrant Standard Skype Twitter UFC Vade Mecum Juridico Lite
* depois dô um up nas funções. |
|
 | |
bilbon

Mensagens: 25 Data de inscrição: 24/01/2012 Idade: 27 Localização: Belo Horizonte/MG
 | Assunto: Re: Liste os seus aplicativos Ter Jan 31, 2012 1:48 am | |
| Bom, ainda estou testando muitos, mas já resolvi deixar instalados estes:
- Android Assistant - Astro - Opera Mobile (sem dúvida o melhor navegador) - PowerAmp - Quick Office Pro - Autodesk Sketchbook - CamScanner - Memento (ótimo banco de dados customizável) - Picsay Pro - PicsArt - Foxit Reader (PDF) - Autocad WS - GoToApp (até agora o melhor organizador de aplicativos que achei) - K-9 Mail - Link2SD
Estou tentando achar um bom editor html, mas tá dificil... Achei o Webmaster HTML (fraquin...) e o SilverEdit (bem melhor... mas não acho a versão full...rsrsrs) Se alguem tiver uma dica... |
|
 | |
rafaelpe9 Admin

| Assunto: Re: Liste os seus aplicativos Ter Jan 31, 2012 3:55 pm | |
| KKK axo q ganhei de voces^^ /parei
Jogos: Street Fighter IV Nova Nova 2 Slinter Cell Modern Combat 2 Dead Space The Sims 3 NFS Shift Fruit Ninja Guerrilla Bob Cs Mini Sonic 4 Epi 1(tenho ele no emulador de wii aki no pc tbm^^) Real Football 2011 Brothers In Arms Assassins Creed 9mm hd
Emuladores: Fpse(PSX) Gameboid(GBA) N64oid(N64 oO) Tiger Arcade(mame,neo geo,cps1,cps2,cps3) SnesDroid(Snes)
APPs: Android Comic Viewer(ler HQs/mangas) Anti Mosquito Antutu Benchmark App 2 SD free App Backup Applanet Aptoid Astro Calibrar bateria Chainfire 3d Pro Documents To go Dolphin browser Es task manager Es explorador Flash player Gl To SD Go Launcher EX Mobo player MX player neo Core Piano Perfect Root Browser Solo Lite Swapper Unrar Free Wiimote Controller(usar meu wiimote nos emuladores =P) |
|
 | |
bilbon

Mensagens: 25 Data de inscrição: 24/01/2012 Idade: 27 Localização: Belo Horizonte/MG
 | Assunto: Re: Liste os seus aplicativos Ter Jan 31, 2012 11:55 pm | |
| kkkk...ganhou não... não coloquei os jogos...eram só aplicativos...rsrsrs
Jogos:
- Blood & Glory - Contract Killer - FL Commando - Iron Rusher - Pinball HD for Tegra - Pinball Ride - Radiant - Sandstorm - ShadowGun - Splinter Cell Conviction - Sky Force - Solitarie - Toonwarz - Air Attack HD - Caligo Chaser - Don 2 - The Dead
mmmm... mesmo assim vc ganha....kkkkkk
Cara, vc conseguiu jogar Dead Space??? Tentei trocentas vezes, mas no meu 7220 só roda na vertical... Como vc fez pra ele ficar na horizontal? (modo paisagem) N.O.V.A. tb não consegui... instala, abre, mas na hora de rodar sai... |
|
 | |
rafaelpe9 Admin

| Assunto: Re: Liste os seus aplicativos Qua Fev 01, 2012 10:43 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O meu dead space tbm nao fica virado -.- e o nova eu baxei a verçao do Galaxy S |
|
 | |
Linkinlk23

Mensagens: 191 Data de inscrição: 02/02/2012 Idade: 28 Localização: Criciuma
 | Assunto: Re: Liste os seus aplicativos Ter Fev 07, 2012 1:14 am | |
| Rafael, conseguiu arrumar o dead space??? o brother in arms rodou certinho no seu tablet?? aqui nao entra no jogo!!! |
|
 | |
rafaelpe9 Admin

| Assunto: Re: Liste os seus aplicativos Sex Fev 10, 2012 4:26 pm | |
| | linkinlk23 escreveu: | Rafael, conseguiu arrumar o dead space??? o brother in arms rodou certinho no seu tablet?? aqui nao entra no jogo!!! |
consegui o dead nao só virado msm ai nem rola,to qrendo trocar meu cel msm qndo eu trocar pego ele uahsuahsuh,o brothers in arms é a verrsão do galaxy S |
|
 | |
Linkinlk23

| |
 | |
rafaelpe9 Admin

| |
 | |
Linkinlk23

| |
 | |
rafaelpe9 Admin

| |
 | |
faberthemaster

| Assunto: Re: Liste os seus aplicativos Dom Fev 12, 2012 11:39 am | |
| Launcher:
- Go Launcher EX.
Aplicativos:
- Aptoide - avast! Mobile - BDFabricio (O aplicativo do meu blog) - DropBox - Facebook - Firefox - Go Keyboard - HeyWire (Manda mensagens SMS de graça para qualquer um, tambem uso no meu iPod) - Twitter
Jogos:
- Angry Birds - Bike Mania Free - Fruit Ninja - Fruit Ninja Puss in Boots - Smurfs Village - Talking Tom - Doodle Jump - Star Dunk |
|
 | |
Thiago Farias
 | Assunto: Re: Liste os seus aplicativos Ter Abr 03, 2012 12:53 pm | |
| | rafaelpe9 escreveu: | KKK axo q ganhei de voces^^ /parei
Jogos: Street Fighter IV Nova Nova 2 Slinter Cell Modern Combat 2 Dead Space The Sims 3 NFS Shift Fruit Ninja Guerrilla Bob Cs Mini Sonic 4 Epi 1(tenho ele no emulador de wii aki no pc tbm^^) Real Football 2011 Brothers In Arms Assassins Creed 9mm hd
Emuladores: Fpse(PSX) Gameboid(GBA) N64oid(N64 oO) Tiger Arcade(mame,neo geo,cps1,cps2,cps3) SnesDroid(Snes)
APPs: Android Comic Viewer(ler HQs/mangas) Anti Mosquito Antutu Benchmark App 2 SD free App Backup Applanet Aptoid Astro Calibrar bateria Chainfire 3d Pro Documents To go Dolphin browser Es task manager Es explorador Flash player Gl To SD Go Launcher EX Mobo player MX player neo Core Piano Perfect Root Browser Solo Lite Swapper Unrar Free Wiimote Controller(usar meu wiimote nos emuladores =P) |
como vc avalia o desempenho do emulador de MAME e de PSX????? vc sabe se da pra jogar usando controle USB ou de XBOX 360????? |
|
 | |
victorbeck
 | Assunto: Mee ajudem Qui Maio 03, 2012 4:09 am | |
| Gente, eu tenho um Gt-1220 e eu nao consigo fazer rodar o Fpse(PSX), eu boto a bios e na hora que vou rodar a ISO a tela do Fpse(PSX) fica preta e sai...alguem sabe o pq disso?? |
|
 | |
| | Liste os seus aplicativos | |
|