Ajude na divulgação do fórum, pois assim você vai estar cooperando com o nosso crescimento!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Problema nas Conexões 3g e Wi Fi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcellobenevides

MensagemAssunto: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi   Sab Fev 04, 2012 9:08 pm

Pessoal, o meu chegou tem uma semana e tenho encontrado alguns problemas nele. O principal é quanto a conexão. Conectei aqui em casa umas duas ou três vezes pelo wi fi agora não conecta mais de jeito nenhum, tipo ele conecta, mas não consigo navegar nem A PAU! Noutro dia, quando conectei o 3g ele resolveu conectar a wi fi e quanto conectei a wi fi e fui conectar o 3g ele resolveu funcionar. Ou seja, tenho sempre que conectar duas coisas ao mesmo tempo p q funcione e qdo funciona...

Estou ficando maluco já com isso, pq quero atualizar fazer um monte de coisas on line e n consigo. Me ajudem!!!
Ver perfil do usuário
rafaelpe9
Admin

MensagemAssunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi   Dom Fev 05, 2012 12:45 am

Atualiza ele com a rom do daniel
fica fino ele,mais o meu nunca deu problema com wi-fi tbm nunca usei 3g^^
Ver perfil do usuário
Jhonatan3125

MensagemAssunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi   Seg Fev 06, 2012 8:05 pm

tenho o mesmo problema cara, to procurando uma solução ;/
Ver perfil do usuário
Linkinlk23

MensagemAssunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi   Ter Fev 14, 2012 3:00 am

marcellobenevides escreveu:
Pessoal, o meu chegou tem uma semana e tenho encontrado alguns problemas nele. O principal é quanto a conexão. Conectei aqui em casa umas duas ou três vezes pelo wi fi agora não conecta mais de jeito nenhum, tipo ele conecta, mas não consigo navegar nem A PAU! Noutro dia, quando conectei o 3g ele resolveu conectar a wi fi e quanto conectei a wi fi e fui conectar o 3g ele resolveu funcionar. Ou seja, tenho sempre que conectar duas coisas ao mesmo tempo p q funcione e qdo funciona...

Estou ficando maluco já com isso, pq quero atualizar fazer um monte de coisas on line e n consigo. Me ajudem!!!

Seu tablet é o gt 7220??? Ja atualizou ele?? Resolveu o problema??
Ver perfil do usuário
Linkinlk23

MensagemAssunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi   Ter Fev 14, 2012 3:00 am

Jhonatan3125 escreveu:
tenho o mesmo problema cara, to procurando uma solução ;/

Qual o modelo do seu tablet?? Ja resolveu o problema??
Ver perfil do usuário
Jhonatan3125

MensagemAssunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi   Ter Fev 14, 2012 2:47 pm

é o 7220, o unico jeito pra conectar direto é usando rede aberta mesmo, tenho que ficar tentando varias vezes pra conectar a rede quando ta com segurança wpa2, mas o jeito que eu achei que sempre da certo mas é meio chato, sempre que for conectar o tablet, antes mude a senha da sua conexão e tente conectar com o tablet, comigo sempre funciona, eu tento conectar e não vai, diz conectado mas nao esta, ai eu mudo a senha do roteador, conecto com o tablet novamente e roda a conexão de boa
Ver perfil do usuário
iAndrey™
Admin

MensagemAssunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi   Ter Fev 14, 2012 3:01 pm

Jhonatan3125 escreveu:
é o 7220, o unico jeito pra conectar direto é usando rede aberta mesmo, tenho que ficar tentando varias vezes pra conectar a rede quando ta com segurança wpa2, mas o jeito que eu achei que sempre da certo mas é meio chato, sempre que for conectar o tablet, antes mude a senha da sua conexão e tente conectar com o tablet, comigo sempre funciona, eu tento conectar e não vai, diz conectado mas nao esta, ai eu mudo a senha do roteador, conecto com o tablet novamente e roda a conexão de boa

vij, tenso!
já atualizasse pra ver?
aqui em casa wpa2 e funciona de boa, agora na casa da minha namorada não pega, só qe o pior qe eu nem sei se a senha de la qe eu tô pondo é a certa, mas aqui pega de primeira sempre!
chato fica mudando a senha direto..
Ver perfil do usuário http://genesis7220.forumeiros.com

Problema nas Conexões 3g e Wi Fi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» AJUDE NOSSA ORG T.C.P ESTA COM UM PROBLEMA!
» Jogando Super Nintendo online no Zbattle com o Zsnes
» Conexao reiniciada-Problemas ao entrar nos forums
» Problema na conexão do Facebook
» Conexão USB no Wave 533 não sai da tela oO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Genesis TAB™ :: . Tablets :: Dúvidas-