| | Problema nas Conexões 3g e Wi Fi | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
marcellobenevides
 | Assunto: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi Sab Fev 04, 2012 9:08 pm | |
| Pessoal, o meu chegou tem uma semana e tenho encontrado alguns problemas nele. O principal é quanto a conexão. Conectei aqui em casa umas duas ou três vezes pelo wi fi agora não conecta mais de jeito nenhum, tipo ele conecta, mas não consigo navegar nem A PAU! Noutro dia, quando conectei o 3g ele resolveu conectar a wi fi e quanto conectei a wi fi e fui conectar o 3g ele resolveu funcionar. Ou seja, tenho sempre que conectar duas coisas ao mesmo tempo p q funcione e qdo funciona...
Estou ficando maluco já com isso, pq quero atualizar fazer um monte de coisas on line e n consigo. Me ajudem!!! |
|
 | |
rafaelpe9 Admin

| Assunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi Dom Fev 05, 2012 12:45 am | |
| Atualiza ele com a rom do daniel fica fino ele,mais o meu nunca deu problema com wi-fi tbm nunca usei 3g^^ |
|
 | |
Jhonatan3125
Mensagens: 12 Data de inscrição: 30/01/2012 Idade: 18 Localização: Macaé-rj
 | Assunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi Seg Fev 06, 2012 8:05 pm | |
| tenho o mesmo problema cara, to procurando uma solução ;/ |
|
 | |
Linkinlk23

Mensagens: 191 Data de inscrição: 02/02/2012 Idade: 28 Localização: Criciuma
 | Assunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi Ter Fev 14, 2012 3:00 am | |
| | marcellobenevides escreveu: | Pessoal, o meu chegou tem uma semana e tenho encontrado alguns problemas nele. O principal é quanto a conexão. Conectei aqui em casa umas duas ou três vezes pelo wi fi agora não conecta mais de jeito nenhum, tipo ele conecta, mas não consigo navegar nem A PAU! Noutro dia, quando conectei o 3g ele resolveu conectar a wi fi e quanto conectei a wi fi e fui conectar o 3g ele resolveu funcionar. Ou seja, tenho sempre que conectar duas coisas ao mesmo tempo p q funcione e qdo funciona...
Estou ficando maluco já com isso, pq quero atualizar fazer um monte de coisas on line e n consigo. Me ajudem!!! |
Seu tablet é o gt 7220??? Ja atualizou ele?? Resolveu o problema?? |
|
 | |
Linkinlk23

Mensagens: 191 Data de inscrição: 02/02/2012 Idade: 28 Localização: Criciuma
 | Assunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi Ter Fev 14, 2012 3:00 am | |
| | Jhonatan3125 escreveu: | | tenho o mesmo problema cara, to procurando uma solução ;/ |
Qual o modelo do seu tablet?? Ja resolveu o problema?? |
|
 | |
Jhonatan3125
Mensagens: 12 Data de inscrição: 30/01/2012 Idade: 18 Localização: Macaé-rj
 | Assunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi Ter Fev 14, 2012 2:47 pm | |
| é o 7220, o unico jeito pra conectar direto é usando rede aberta mesmo, tenho que ficar tentando varias vezes pra conectar a rede quando ta com segurança wpa2, mas o jeito que eu achei que sempre da certo mas é meio chato, sempre que for conectar o tablet, antes mude a senha da sua conexão e tente conectar com o tablet, comigo sempre funciona, eu tento conectar e não vai, diz conectado mas nao esta, ai eu mudo a senha do roteador, conecto com o tablet novamente e roda a conexão de boa |
|
 | |
iAndrey™ Admin

| Assunto: Re: Problema nas Conexões 3g e Wi Fi Ter Fev 14, 2012 3:01 pm | |
| | Jhonatan3125 escreveu: | | é o 7220, o unico jeito pra conectar direto é usando rede aberta mesmo, tenho que ficar tentando varias vezes pra conectar a rede quando ta com segurança wpa2, mas o jeito que eu achei que sempre da certo mas é meio chato, sempre que for conectar o tablet, antes mude a senha da sua conexão e tente conectar com o tablet, comigo sempre funciona, eu tento conectar e não vai, diz conectado mas nao esta, ai eu mudo a senha do roteador, conecto com o tablet novamente e roda a conexão de boa |
vij, tenso! já atualizasse pra ver? aqui em casa wpa2 e funciona de boa, agora na casa da minha namorada não pega, só qe o pior qe eu nem sei se a senha de la qe eu tô pondo é a certa, mas aqui pega de primeira sempre! chato fica mudando a senha direto..
|
|
 | |
| | Problema nas Conexões 3g e Wi Fi | |
|